Antes e Depois – Karol Nogueira

Nossa blogueira de moda favorita aterrisou aqui essa semana para, como ela diz, “dar um tapa” no visual 😀
Loira de nascença, Karol Nogueira começou a reforçar o dourado aos 16, com luzes de touquinha. Já foi ruiva um tempo e morena também. Já usou cabelão e cabelo curtinho, preferindo na maioria do tempo o tamanho médio, como usa agora.
Nosso desafio do dia foi deixar os cabelos de Karol com o tom loiro acinzentado! E para isso, nosso pro Edson Martins escolheu usar o loiro 9.11 da Majirel – L’Oreal, com o matizador Milk Shake 9.01, para tirar o amarelado. Depois do tempo de ativação da cor, ele deu uma tratada no cabelo com máscara re-estruturante da Bonacure.

Cabelos loiros e tratados, hora da produção! Edson deu uma mini desfiada nas pontas, sem mexer no tamanho, só pra dar um pouco mais de leveza.
Como os fios de Karol são fininhos, Edson aplicou o spray de volume 4 Play da Osis antes da escova. Ah, escova leve, passando apenas as mãos nos cabelos!
Para finalizar, o antifrizz para brilho Magic, também da Osis.

O resultado ficou lindo! Um loiro cinza rico e brilhoso. Karol amou, e nós também!
E para continuar mantendo o visual em casa, um mimo do Platz: shampoo e creme da linha Lumino Contrast, da L’Oreal.


Dicas: Quem tem cabelos ondulados e fininhos, como os de Karol, pode montar looks incríveis em casa! Após o banho, seque com o difusor e logo depois aplique o Osis 4 Play. O resultado são fios comportados e ondas modeladas, sem frizz e com um brilho maravilhoso. Para evitar que seu loiro desbote ou amarele, use o shampoo Silver da L’oreal uma vez na semana . A linha Lumino Contrast também ajuda nessa manutenção e, dependendo, até dispensa o Silver!
Todos estes produtos estão à venda no Platz!