Faça você mesma – look algodão doce

Impossível dar um ponto final quando o assunto é finalizadores.
Sempre tem novidade no mercado. Principalmente da linha OSIS, da Schwarzkopf. Já falamos por aqui!
São imprescindíveis para dar um “quê” profissional ao look. E apesar do investimento ser alto (eles são beeeem carinhos) o retorno em olhares e elogios é garantido.
Confiram o tutorial que o embaixador criativo da Osis para o Reino Unido fez, usando o Mess Up Matt Gum:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EyMeZqQqY_Y&feature=channel]

Ele começa falando da proposta da Osis, que é quebrar a rotina e mudar o que as pessoas pensam sobre cabelos e suas texturas.
O desafio é transformar o cabelo sem graça da moça em algo mais sexy e inovador.
[Fazendo um adendo aqui, reforçamos que é possível ficar bonita sem o liso da escova e chapinha! Gente, Recife precisa se desprender do conceito que cabelo bonito é cabelo liso e apostar mais nas novidades. Você repete roupa 2 finais de semana seguidos na balada? Então porque o seu cabelo ‘montado’ tem que ir sempre da mesma forma? Pensemos, ok?]
A quantidade usada do produto vai variar de acordo com a quantidade de cada cabelo. Ele bota bastante e esfrega as mãos até o creme desaparecer. É importante que o produto esteja bem espalhado nas mãos para que, nos cabelos, só apareça o efeito e nunca o produto!
Aí é só amassar o cabelo em flocos, para dar o look de algodão doce e ir dando a textura com a ponta dos dedos.Veja que era um cabelo liso aguado e passou a ser um cabelo texturizado e extremamente sexy!

O resultado é bem moderno e autêntico! Talvez um tanto armado para os nossos padrões, mas definitivamente adequado para uma balada londrina! A ideia é passar o que pode ser feito com o produto, e a medida quem dá é você. Que tals? Vamos ousar e usar? =D