I ♥ dogs

É o nome da nova coleção Risqué by Reinaldo Lourenço!

 

 

Cada cor recebeu o nome de uma raça canina, divertido, não?
A previsão de chegada no mercado é ainda este mês, aguardem!

Falando nisso
Dado o boom quase ininterrupto de novas linhas e cores surgindo, fica realmente difícil pintar com a mesma cor mais de uma vez, já perceberam?
Daí preparamos algumas dicas para dar saída aos esmaltes que você já tem antes que fiquem ressecados ou você não ache mais graça neles!

1. Troque
Suas amigas certamente também têm coleções guardadinhas em suas necessaires. Marque uma tarde com elas no Platz e combine de todas levarem os esmaltes que têm em casa. Experimentem as cores umas das outras e troquem os que não têm usado! Quem sabe não é a oportunidade de fazer bons “negócios” além de botar o papo em dia?

2. Desconecte
Isso de pintar pé e mão da mesma cor não existe há muito tempo! Além de variar dentro de uma paleta de cores, você pode optar pelo tom sobre tom, ou inclusive fazer um degradé nos cinco dedos das mãos. Fica bem diferente! Outra coisa é arriscar nas francezinhas e meia-lua! Renda com Bianco Puríssimo é coisa de 20 anos atrás. Arrisque!

3. Pense 2x
Antes de comprar no impulso, lembre que o Platz conta com uma vasta coleção de cores. Não sendo uma daquelas cores raras ou os importados, avalie quantas vezes você vai usar aquele esmalte específico e se não valeria mais a pena investir em anéis, por exemplo, como acessórios!
Estamos a postos para deixar suas unhas ainda mais lindas e coloridas. Dê uma chegada no Platz ou agende seu horário com Egline e Andréa e conte sempre com nossa equipe para ficar por dentro das novidades do mundo do esmalte.