faça você mesma

Fazer tratamento capilar em casa não tem mistério, certo? Errado!
Caso você nunca tenha prestado atenção nos profissionais do Platz durante uma hidratação, existe SIM, um ritual para que o tratamento seja realmente eficaz!
Mas calma.
Claro que é possível fazer o processo em casa, uma vez munida dos maravilhosos cremes de reparação que as grandonas L’Oreal e Schwarzkopf criaram para nós!
Siga os passos abaixo para resultados positivos e a certeza de seu din din bem aplicado!

1. O que vale para a moda não vale para o cuidado nos fios. Portanto, misture grifes ou estampas no seu look, mas não misture as marcas dos seu shampoo, condicionador e máscara. Eles foram criados para se complementar, para melhorar o resultado uns dos outros quando usados combinados. Então, da próxima vez, seja fiel a uma marca só, ou monte os kits de tratamento de várias e alterne em ocasiões distintas.
2. Lave os cabelos duas vezes, muito bem lavados do couro cabeludo até a ponta dos fios! Tenha certeza de ter tirado todo o shampoo para que não fique resíduo nos fios. Assim eles ficarão bem preparados para receber a química do tratamento.
3. Não é necessário aplicar condicionador. A máscara de tratamentos já condiciona e trata os fios, mas o segredo para o melhor resultado é a aplicação!
4. Os fios não devem estar enxarcados. Para isso, tire o excesso de água com uma toalha. Assim você não perde produto ralo abaixo!
5. Comece a aplicação da máscara por mechas, deslizando  os fios como os dedos em formato de pente. Faça o movimento mecha por mecha para potencializar o tratamento, do comprimento até a ponta dos fios. Após a aplicação total, use um pente para espalhar bem o produto. O cabelo deve estar bem desembaraçado a este ponto e com uma textura bem macia.
6. A espera! Essa é a parte chata, esperar de 5 a 10 minutos a ação do tratamento. Uma coisa é estar bem sentadinha no lavatório do Platz, outra é fazer hora no seu box! Aproveite o tempo extra para passar aquela bucha vegetal que há tempos você não passa! Mas atenção, não ultrapasse os 10 minutos ou o resultado será o contrário do desejado. Se expostos por tempo demais às máscaras, os cabelos ficam duros, cheios de resíduos e bem opacos.
7. Água em temperatura ambiente! Nada de água quente pelando, ela tira o viço dos fios. Enxágue em abundância até sair todo o produto. Aí pronto!
Seu cabelo estará super hidratado e sedoso.
E para isso, o Platz está ao seu dispor com o que há de melhor na linha profissional da Bonacure e L’Oreal.

São linhas para todos os tipos de cabelos, seja para resultados mais lisos, cores mais duradouras, cachos mais definidos e muito mais.
Procure nossos profissionais para mais dicas sobre a aplicação das máscaras e saiba qual delas combina com seus cabelos.