pinças à parte, elas estão de volta!

Mais um ciclo se fecha e as tão abomináveis sobrancelhas cheias dos anos 80 estão de volta, e lindas! Arqueando olhares por aí!
Na década de 60 e 70 elas sumiram, literalmente! Nossas tias e mães deixavam as sobrancelhas tão finas que não é raro encontrar uma delas reclamando da falta dos pelinhos ou apostando na henna e tatuagem definitiva.
Já nos anos 80, fizeram mulheres como Malu Mader e Brooke Shields marcarem época com suas sobrancelhas super grossas e expressivas. Depois, sumiram de novo! Dando vez às mais desenhadas, arqueadas, e um pouco mais finas.
Agora elas voltam grossas, estão “de mal” das pinças e já podem ser vistas de novo por aí! Estão cheias, porem desenhadas. É o caos organizado, do tipo, crescidas mas dentro de uma forma. Confira aqui:


Aqui no Platz, Bela e Inez são experts em sobrancelhas! Desenhando cada uma de acordo com os traços do rosto da cliente. Converse com nossas profissionais e dê um up nas suas!
Mas antes de mudar para as grossas, algumas dicas imprescindíveis para você chegar no ponto!
1. Durante os próximos 30 dias, esconda todas as pinças! Não mexa em nada para que o ciclo do fio se complete e as possíveis falhas existentes tenham tempo de ser preenchidas
2. Todas as noites antes de dormir, use uma escova de dentes macias para pentear os fios. A massagem estimula o crescimento e o preenchimento das falhas!
3. Usar produtos para alopecia capilar também funcionam nas sobrancelhas
4. Antes de sair, penteie-as com rimel transparente. Isso dará uma “organizada” na bagunça provisoriamente
5. Procure um profissional especializado, como as meninas do Platz! Confiar suas sobrancelhas a qualquer uma é perigo de desastre! =P